Troca, Devolução e Garantia

       

Produto com defeito: Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.


O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. O produto irá passar por uma análise e caso o defeito não seja identificado ou indícios de má utilização do produto, seja identificado, este será devolvido ao cliente. Se o defeito aparecer depois dos 7 dias, verifique a garantia do fabricante e entre em contato com o mesmo. Você também pode levar o seu produto em qualquer autorizada do fabricante. Caso não consiga contatar o fabricante, entre em contato conosco pelo Telefone (47) 3345-9122, WatsApp (47) 99131-5355 ou pelo E-Mail contato@ardoisirmaos.com.br ( segunda a sexta de 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00h) para que possamos lhe informar os contatos do fabricante.


Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.
A devolução de produtos com defeitos será feita através de coleta a ser realizada pela Dois Irmãos Climatização.

 

Desistência – Você também pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos. Para isso comunique a nossa Central de Atendimento, pelos telefones (47) 3345-9122, WatsApp (47) 99131-5355 ou pelo E-Mail contato@ardoisirmaos.com.br ( segunda a sexta de 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00h), e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, lacrada, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser restituído do valor integral da compra. Divergência na entrega - Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente:
1.    Embalagem aberta ou avariada.
2.    Produto avariado.
3.    Produto divergente do solicitado.


Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente ( segunda a sexta de 8:00 às 12:00 e das 14:00 as 18:00h) até 24 horas após a data do recebimento, com exceção as entregas realizadas após às 18:00h de sexta-feira ou aos sábados, onde o cliente terá até para contatar a Central de Atendimento.

 

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Ar Dois Irmãos” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem


Central de Atendimento